terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um doce chamado Ritmus


 

Sem maquilhagem nem calças brilhantes. Nós: simples, parceiras, verdadeiras!
A propósito do nosso entusiasmo no Portugal Gym, em Junho passado em Guimarães, alguém disse que parecíamos uma criança a quem deram um doce. Mas não, não nos deram um doce! Fomos nós que o criámos! Um doce chamado Ritmus!
Sem falsas modéstias, esta familia deixa marca por onde passa. Não só pelas atuações que divertem e surpreendem o publico mas também pela boa energia que emana!
Poucas horas de sono, colchões de parquet, Kms nas pernas, personalidades vincadas, rir até doer a barriga...dificilmente algo nos para!
Mesmo quando lá fora a chuva não dá tréguas, trocamos as pantufas pelas sapatilhas e adiamos o quentinho dos lençois para depois do treino. Amor à arte, amor proprio, amor... o que fazemos por amor, traz luz e calor ao coração, mesmo numa noite escura, fria e chuvosa.
"O tempo envelhece depressa" era o titulo do livro que há dias uma senhora lia à minha frente no comboio. De facto, a vida é tão rápida! Aproveitemos o bom que a vida oferece antes que o tempo a envelheça demais sem darmos conta.
Na Ritmus podíamos até ser atinadas, pacificas, calmas e sossegadas, mas não estaríamos a ser autenticas! E esta, meus amigos, é só mais uma das faceta que nos torna mulheres de fibra e um grupo tão especial! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário