sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resolução para o novo ano...

E eis-nos no novo ano…
A cada ano que começa proliferam mensagens de felicitações, balanços e desejos trazidas em forma de frases feitas ou criativas, sempre com a ideia de que “este ano é que é!”

Se a vida mudasse por mudar o calendário seria tudo muito mais fácil mas muito menos autêntico! O desejo de mudar ou permanecer, ser diferente ou igual, tem de vir de dentro!
O querer ser melhor a cada dia tem de ser algo contínuo e não um episódio que ocorre na passagem de ano entre doze passas e um golo de champanhe!
Não sei se este ano vou ser uma melhor pessoa, não sei se vou contribuir para a felicidade dos outros, não sei o que vou fazer…
Sei que vou viver!
Viver cada dia, não como se fosse o ultimo mas como mais uma peça da minha vida-puzzle.
Gostava que no fim da vida (daqui a muitos, muitos anos e muitas, muitas peças) quem olhasse para as peças encaixadas do meu puzzle vislumbrasse uma bela imagem!
Eu sou esta criatura despenteada, cheia de fios de cabelo rebeldes que envolvem uma cabeça cheia! É isto que sou e se algo mudar em mim não vai ser a minha essência.
Resolução para o novo ano: em 2014 vou continuar a deixar-me despentear pela vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário